terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pra que fugir?

Pra que fugir?
Porque será que eu tento esquecer?
Porque será que eu tento me esconder de mim?
Tento arrancar de mim um sentimento baseado em imaginação.
Fico tentando fugir de uma realidade que foi eu mesmo quem criou.
Tentando achar refúgio, fazendo suposições em meu inconsciente.
Nada disso é real, eu sei que não.
Mas não consigo parar de criar falsas sensações.
Preciso fugir, não eu não preciso fugir.
Porque é que tem que ser assim
Eu não consigo me impedir
É muito confuso, e é essa dependência é que me deixa assim.
Pensar que você se foi é o que mais vem em minha mente.
O engraçado é que te tenho ao meu lado.
E você nunca esteve ausente.
Será que esse sentimento é tão forte assim.
Pois só de pensar em te perder, tudo fica sem sentido pra mim.
Todas essas confusões, alucinações, é que me machucam e me deixam magoado.
Mas e amanhã? Será que eu vou acordar e te ver deitada ao meu lado?

Texto de Jorge Pontes

Um comentário:

  1. legal a ideia..o carapensa que a mulher dele largo dele, mas no fundo é tudo fruto da imaginação dele...
    os pensamentos deixam o cara variando..
    a mente desocupada é oficina do diabo!!!

    ResponderExcluir

O seu jeito é o jeito certo. Grato!