sábado, 16 de fevereiro de 2008

Auto-Descrição!

A grande diferença entre gostar do que faz e fazer o que gosta consiste em acreditar que tudo de objetivo que fazemos, torna-se subjetivo aos olhos de quem não vê.

“Querer é poder, porém nem sempre o que se quer é o que se tem”.

Muito objetivo e flexível às minhas certezas, faço das possibilidades minha exatidão.
Sempre centrado e confiante num objetivo mór, adoto como conforto de uma não glória, a idéia de que dias melhores virão. Quando no auge da conquista, me faço um deslumbrado moderado.
Sem maiores pretensões, amo tudo que hoje faço e sonho alto no que quero. Não faço planos, traço metas.

Paradoxal !?

...o prazer é todo meu!

Todos os comentários, discussões ou criticas a meu respeito serão bem-vindos, independentemente da opinião expressa estar ou não de acordo com a minha. Para tal, é necessário que cumpramos três requisitos básicos: respeito, tolerância e educação!

Atenciosamente,
HURTADO, Diego.

4 comentários:

  1. Sou fã... pootx... esse mato à pau heim! Parabéns Diego! Do seu fã... Gutto L.A.

    Abração brother...

    ResponderExcluir
  2. "Pootz cara!
    Foi d++...

    Primeiro pq serviu pra mim... (como servirá pra muita gente)...

    Segundo... tua sinceridade com as palavras passa emoção até qdo vc naum pretende fazer isso...

    Resumindo... Fodástico!"

    ----------

    Gutto L.A.
    (grande amigo)

    ResponderExcluir
  3. Di....vc é fantasticooo
    A cada dia se aperfeiçoa mais..
    Adorei tua descriçao....
    Previlegios de poucos meu querido conseguir se descrever.....pois vivemos num mundo q é uma loucura....nos preocupamos com $..roupas caras e festas badalas...e ao fazer isso...paramos no tempo e nao pensamos em nós mesmos...
    Hj me vejo um pouco confusa pra me descrever....pois sou uma dessas pessoas q citei ai em cima....mas faço isso nao por hobby....mas por fuga de algo ruim...
    Parabens pelo teu potencial meu queridoo... me orgulho mto de ser sua amigaaaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa parei na sua ..... suas palavras kkkk

    sabias palavras

    ResponderExcluir

O seu jeito é o jeito certo. Grato!